logo


100 Peças de Stickers Vintage e Estéticos: Uma Coleção Encantadora para Decorar e Enfeitiçar!


 

Preparados para se perderem numa viagem nostálgica e encantadora? Apresentamos o nosso adorável conjunto de 100 stickers vintage! Cada pacote oferece um tesouro único de borboletas delicadas, flores desabrochadas, cogumelos mágicos e muito mais.

Um Presente Celestial

Este conjunto de stickers é o presente perfeito para os amantes do vintage, entusiastas da escrita e qualquer pessoa que aprecie a beleza das coisas passadas. Seja para decorar álbuns de recortes, diários, cartas ou simplesmente para colecionar, estes adesivos cativantes irão acrescentar um toque de encanto a cada criação.

Uma Caixa de Tesouros

Cada conjunto vem numa caixa de presente elegante, tornando-o numa oferta especial desde o momento em que é recebido. O design vintage da caixa evoca memórias de eras passadas, fazendo com que a experiência de desembalar estes adesivos seja ainda mais mágica.

Borboletas Caprichosas

As borboletas, símbolos de transformação e beleza, voam livremente pelas páginas do nosso conjunto de stickers. As suas asas coloridas e padrões intricados dão vida a qualquer superfície, criando uma atmosfera de alegria e leveza.

Flores Desabrochadas

Rosas perfumadas, lírios elegantes e margaridas alegres florescem nas nossas folhas de adesivos. As suas pétalas delicadas e cores vibrantes trazem a essência da natureza a cada criação, espalhando uma onda de frescura e encanto.

Cogumelos Mágicos

Dos contos de fadas às lendas antigas, os cogumelos têm fascinado as nossas imaginações. Os nossos adesivos de cogumelos capturam o seu encanto místico, adicionando um toque de maravilha e mistério a qualquer projeto.

Decoração Versátil

Este conjunto de stickers é incrivelmente versátil, perfeito para uma vasta gama de utilizações. Quer esteja a criar páginas de álbum de recortes cheias de memórias ou a personalizar cartas com um toque vintage, estes adesivos são o toque final perfeito.

Qualidade Premium

Os nossos stickers são feitos com materiais de alta qualidade, garantindo a sua durabilidade e resistência ao desbotamento. Podem ser facilmente removidos e reposicionados sem deixar quaisquer resíduos, dando-lhe a liberdade de criar e recriar ao seu gosto.

Então, por que esperar? Embarque numa viagem nostálgica e encantadora hoje mesmo com o nosso conjunto de 100 stickers vintage! Decore, enfeitice e deixe a sua imaginação voar enquanto cria obras-primas repletas de beleza e encanto do passado.