logo


108 Teclaskit PBT Dye Subbed Keycaps Imitação de Noz Grão Key Caps Perfil Cherry Keycap Retroiluminado para ANSI 61 87 104 108 Layout


 

Descubra o Teclado dos Seus Sonhos com as Nossas Keycaps de Noz Imitativa
Se você é um entusiasta de teclado que procura uma maneira de elevar sua experiência de digitação, não procure mais! Nossas keycaps de noz imitativa são a solução perfeita para você. Com sua estética única e textura confortável, elas transformarão seu teclado em uma obra de arte.
Perfil Cherry: O Padrão de Ouro
O perfil Cherry é o padrão da indústria para keycaps, oferecendo uma sensação de digitação confortável e ergonômica. Quer você seja um jogador ou um datilógrafo, você apreciará a digitação suave e responsiva que essas keycaps proporcionam.
Dye Subbed PBT: Qualidade e Durabilidade
Nossas keycaps são feitas de PBT de alta qualidade, conhecido por sua durabilidade excepcional e resistência ao desgaste. O processo de sublimação de corante garante que as lendas não desbotem ou se desgastem, mesmo com uso intenso.
Layout ANSI: Compatibilidade Ampla
Nossas keycaps são projetadas para layouts ANSI, que são os mais comuns em teclados. Seja você dono de um teclado de 61, 87, 104 ou 108 teclas, essas keycaps se encaixarão perfeitamente.
Keycaps Retroiluminadas: Ilumine a Noite
As keycaps são retroiluminadas, permitindo que as lendas brilhem mesmo em ambientes escuros. Isso não apenas melhora a visibilidade, mas também cria uma atmosfera de jogo imersiva.
Sensação Táctil: Tire o Máximo Proveito da Sua Digitação
A textura granulada das keycaps de noz imitativa oferece uma sensação tátil agradável, permitindo que você sinta cada toque. Essa sensação tátil aprimorada melhora a precisão e a velocidade de digitação.
Estética Única: Complemente o Seu Setup
O grão de noz imitativo destas keycaps é verdadeiramente único, conferindo ao seu teclado um visual sofisticado e elegante. Elas combinam perfeitamente com qualquer configuração de mesa, adicionando um toque de classe ao seu espaço de trabalho.
Nossas keycaps de noz imitativa são a escolha perfeita para entusiastas de teclado que buscam uma experiência de digitação melhorada e esteticamente agradável. Com sua qualidade excepcional, conforto ergonômico e estética única, elas elevarão seu teclado a um novo patamar. Dê ao seu teclado uma transformação que ele merece com as nossas keycaps de noz imitativa hoje!