logo


10KG22LBS Mix Colors PLA TPU PETG filament 1kg 1.75mm For 3D Printer Material for 3D Printing filamento pla 3D Printer Filament


 

Olá, pessoal! Hoje, vou compartilhar minhas experiências com o filamento Mix Colors PLA TPU PETG da 10KG/22LBS. Sou entusiasta de impressão 3D há alguns anos e testei vários tipos de filamentos. Então, fiquem ligados para saber minha opinião pessoal sobre esse produto.

Primeiras impressões

Quando recebi o pacote, fiquei impressionado com a quantidade de filamento: 10 kg distribuídos em 4 bobinas de 2,5 kg cada. As cores são lindas e vibrantes, incluindo vermelho, azul, verde, amarelo e laranja. A superfície das bobinas é lisa, indicando uma boa qualidade de fabricação.

Compatibilidade

Testei o filamento em duas impressoras 3D diferentes e ele funcionou perfeitamente em ambas. A temperatura de impressão recomendada pelo fabricante é de 190-220°C, o que é compatível com a maioria das impressoras 3D no mercado.

Qualidade de impressão

A qualidade de impressão com o Mix Colors PLA TPU PETG é excepcional. As peças impressas ficaram com acabamento liso, sem falhas ou imperfeições. O filamento não entupiu o bico da impressora em nenhum momento, o que é um grande problema que já enfrentei com outros filamentos.

  • PLA: Impressões com PLA resultaram em peças rígidas e resistentes, ideais para objetos funcionais ou decorativos.
  • TPU: O TPU forneceu flexibilidade às peças impressas, tornando-as adequadas para aplicações como protetores de telefone ou juntas.
  • PETG: O PETG ofereceu uma combinação de resistência e flexibilidade, tornando-o adequado para uma ampla gama de aplicações.

Variedade de cores

As cinco cores diferentes do filamento Mix Colors PLA TPU PETG permitem criar peças impressas vibrantes e personalizadas. Você pode imprimir objetos monocromáticos ou multicores, adicionando um toque de estilo e criatividade aos seus projetos.

Se você está procurando um filamento de alta qualidade para sua impressora 3D, recomendo fortemente o 10KG/22LBS Mix Colors PLA TPU PETG. Ele oferece uma excelente qualidade de impressão, várias opções de cores e é compatível com a maioria das impressoras 3D. Além disso, o ótimo custo-benefício torna este filamento uma escolha inteligente para entusiastas e profissionais de impressão 3D.

Compartilhe suas experiências ou dúvidas nos comentários abaixo. Vamos conversar sobre impressão 3D e explorar juntos o mundo das cores e possibilidades criativas!