logo


120 PCSBox Caixa de adesivos de presente da Sanrio Hello Kitty Cinnamoroll Kuromi My Melody Decalques de adesivos à prova d'água para brinquedos infantis


 

Olá, fãs da Sanrio! Prontos para a fofura extrema? Preparamos uma caixa de presente imperdível com 120 adesivos adoráveis ​​da Sanrio que vão alegrar o dia de qualquer um.

Um paraíso para os amantes da Sanrio

Esta caixa é o sonho de qualquer fã da Sanrio. Com 120 adesivos apresentando os personagens mais amados, como Hello Kitty, Cinnamoroll, Kuromi e My Melody, você terá adesivos suficientes para colecionar, decorar e compartilhar com os amigos.

Qualidade à prova d'água para aventuras duradouras

Esses adesivos não são apenas fofos, mas também práticos. Feitos com materiais à prova d'água, eles são resistentes à chuva e ao desgaste diário. Cole-os em garrafas de água, cadernos ou até mesmo em sua bicicleta e aproveite sua fofura por muito tempo.

Presente perfeito para crianças e adultos

Se você está procurando um presente único e atencioso para crianças ou adultos, esta caixa de adesivos da Sanrio é a escolha perfeita. Os adesivos são perfeitos para decorar álbuns de recortes, cadernos e até mesmo laptops. Eles também são ótimos como recompensas ou brindes em festas de aniversário.

Características encantadoras:
  • Contém 120 adesivos em uma caixa fofa
  • Personagens da Sanrio apresentados: Hello Kitty, Cinnamoroll, Kuromi e My Melody
  • Adesivos à prova d'água para maior durabilidade
  • Perfeito para colecionar, decorar e compartilhar
  • Presente ideal para crianças e adultos

Se você é apaixonado pela Sanrio ou conhece alguém que seja, esta caixa de adesivos é um item imperdível. Adicione-a ao seu carrinho hoje e prepare-se para uma avalanche de fofura!

Nota: Devido à grande demanda, o estoque pode ser limitado. Não perca esta oportunidade de ter sua própria caixa de adesivos da Sanrio.