logo


150 cm colorido, ergonomicamente projetado para maior conforto e precisão


 

Diga adeus ao desconforto e à falta de precisão com o novo Mouse Com Fio 150cm USB 5500dpi 2 Botões Colorido para Jogos e Escritório.
Com sua ergonomia avançada e design vibrante, este mouse não é apenas bonito, mas também uma ferramenta poderosa para melhorar sua experiência de computação.

Ergonômico e Confortável

O Mouse Com Fio 150cm USB 5500dpi 2 Botões Colorido foi cuidadosamente projetado para fornecer conforto excepcional, mesmo durante longas sessões de uso. Seu formato ergonômico se adapta perfeitamente à sua mão, reduzindo a tensão e a fadiga.

Precisão Impressionante

Equipado com um sensor óptico de alta precisão de 5500DPI, este mouse rastreia seus movimentos com rapidez e precisão, garantindo movimentos suaves e precisos, seja em jogos ou no trabalho.

LED Colorido e Vibrante

Além da ergonomia e precisão, o Mouse Com Fio 150cm USB 5500dpi 2 Botões Colorido também apresenta um LED colorido que ilumina a base do mouse, criando uma atmosfera vibrante e envolvente.

Compatibilidade Ampla

Este mouse é compatível com uma ampla gama de dispositivos, incluindo PCs, laptops, computadores Mac e muito mais. Ele se conecta facilmente via USB, oferecendo uma configuração rápida e sem complicações.

Benefícios

* Ergonomia aprimorada para maior conforto
* Precisão excepcional para controle preciso
* LED colorido para uma experiência imersiva
* Compatibilidade ampla com vários dispositivos
* Conexão USB conveniente

Chamada para Ação

Eleve sua experiência de computação hoje com o Mouse Com Fio 150cm USB 5500dpi 2 Botões Colorido para Jogos e Escritório. Sua ergonomia avançada, precisão impressionante e estilo vibrante farão a diferença no seu dia a dia.