logo


2023 Anime Naufrágio de Jogo Cosplay, Monte Sinai Polca Corpse Cosplay


 

Se você é um fã de anime e cosplay, então você não pode perder a convenção 2023 Anime Naufrágio de Jogo Cosplay, que será realizada no Monte Sinai Polca Corpse Temple. Este evento contará com uma variedade de convidados especiais, incluindo dubladores, atores e artistas. Haverá também uma sala de exposições com os últimos produtos de anime e mangá, bem como uma área de jogos onde você poderá jogar os mais recentes jogos de anime.

Um dos destaques do evento será o concurso de cosplay, onde os participantes poderão competir por prêmios em dinheiro e outros prêmios. O concurso será julgado por um painel de especialistas em cosplay, e os vencedores serão anunciados no final do dia.

Além do concurso de cosplay, haverá também uma variedade de outras atividades no evento, incluindo painéis de discussão, oficinas e apresentações ao vivo. Haverá também uma área de alimentação onde você poderá comprar comida e bebidas.

Se você é um fã de anime e cosplay, então você não pode perder a convenção 2023 Anime Naufrágio de Jogo Cosplay. Este evento promete ser um ótimo dia de diversão e emoção.

Aqui estão algumas das atividades que você pode esperar no evento:

  • Concurso de cosplay
  • Sala de exposições
  • Área de jogos
  • Painéis de discussão
  • Oficinas
  • Apresentações ao vivo
  • Área de alimentação

A convenção será realizada no Monte Sinai Polca Corpse Temple, que está localizado em 123 Main Street, Anytown, CA 12345. O evento será realizado no dia 1° de janeiro de 2023, das 10h às 18h. Os ingressos para o evento custam US$ 20 e podem ser adquiridos na porta ou online.

Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial em www.animewreckgamecosplay.com.