logo


304 Caixa de Almoço Isolada de Aço Inoxidável para Trabalhadores de Escritório e Estudantes, Bento Selado Portátil, Recipiente para Alimentos com Aquecimento Micro-ondas


 

Você está cansado de almoçar comida fria e sem graça? Procurando uma maneira de manter suas refeições quentes e frescas durante todo o dia? Então você precisa da nossa Caixa de Almoço Isolada de Aço Inoxidável 304!

Esta caixa de almoço excepcional é feita de aço inoxidável 304 de alta qualidade, conhecido por sua durabilidade e resistência à ferrugem. Seu design de camada dupla com isolamento a vácuo garante que suas refeições permaneçam quentes ou frias por até 12 horas. Isso significa que você pode preparar sua comida pela manhã e saboreá-la quente e deliciosa na hora do almoço, mesmo que esteja longe de casa.

O compartimento interno é dividido em três partes, permitindo que você embale uma variedade de alimentos. Você pode separar facilmente sua proteína, carboidratos e vegetais, mantendo-os separados e apetitosos. A tampa hermeticamente selada evita derramamentos e vazamentos, para que você possa transportar sua caixa de almoço com confiança, mesmo em bolsas ou mochilas.

Além de sua funcionalidade, esta caixa de almoço é incrivelmente conveniente. É leve e portátil, tornando fácil de levar para o trabalho, escola ou qualquer outra atividade ao ar livre. Ela também é fácil de limpar, basta lavar à mão com água morna e sabão. O recipiente interno de aço inoxidável é removível, facilitando ainda mais a limpeza.

Construção em aço inoxidável 304 de alta qualidade
  • Isolamento a vácuo de camada dupla
  • Mantenha suas refeições quentes ou frias por até 12 horas
  • Compartimento interno dividido em três partes
  • Tampa hermeticamente selada para evitar derramamentos
  • Leve e portátil
  • Fácil de limpar
  • Não importa se você é um trabalhador de escritório que precisa de um almoço saudável e quente ou um estudante que precisa de uma refeição nutritiva na escola, nossa Caixa de Almoço Isolada de Aço Inoxidável 304 é a escolha perfeita. Ela também é um presente atencioso para amigos, familiares ou colegas que apreciam uma boa comida. Então, não espere mais, experimente hoje mesmo e desfrute de refeições deliciosas e satisfatórias a qualquer hora, em qualquer lugar!