logo


3 Camadas de Trigo Palha Almoço Caixa com Saco Japonês Microondas Bento Box com Garfo Colher Recipiente Alimentício para Estudantes Escritório Staff


 


Com o advento do ritmo rápido da vida moderna, mais e mais pessoas estão optando por levar o almoço para o trabalho ou escola. Isto levou a um aumento na popularidade das caixas de almoço, e entre as muitas opções disponíveis, a caixa de almoço de palha de trigo de 3 camadas destaca-se como uma escolha excepcional.

Fabricado com material de palha de trigo ecológicamente correto, esta caixa de almoço é não apenas durável e resistente, mas também segura para alimentos e livre de BPA. O seu design de 3 camadas permite separar facilmente diferentes itens alimentares, mantendo-os frescos e organizados. A camada superior é perfeita para frutas, nozes ou saladas, enquanto as camadas inferiores podem armazenar refeições principais, como arroz, massas ou sanduíches.

Além da sua praticidade, a caixa de almoço de palha de trigo de 3 camadas também vem com uma bolsa térmica isolada para manter os alimentos quentes ou frios durante horas. Isto torna-o ideal para aqueles que têm longas deslocações ou que precisam de manter o seu almoço fresco durante todo o dia.

Outra característica notável desta caixa de almoço é a sua capacidade de microondas. A camada inferior é segura para microondas, permitindo-lhe aquecer facilmente as suas refeições no escritório ou na escola. Isto elimina a necessidade de levar recipientes de aquecimento separados, tornando-o ainda mais conveniente.

Para maior comodidade, a caixa de almoço de palha de trigo de 3 camadas também inclui um garfo e uma colher reutilizáveis. Estes utensílios estão convenientemente armazenados na própria caixa, para que você nunca precise se preocupar em esquecê-los.

Se você está procurando uma caixa de almoço que seja prática, ecologicamente correta e elegante, a caixa de almoço de palha de trigo de 3 camadas é a escolha perfeita. O seu design espaçoso, recursos convenientes e construção durável certamente atenderão às suas necessidades de almoço em movimento.

Especificações:

* Material: Palha de trigo
* Número de camadas: 3
* Capacidade: 1,2 litros
* Dimensões: 20 cm x 13 cm x 8 cm
* Peso: 0,45 kg
* Inclui: Bolsa térmica, garfo, colher

Características principais:

* Ecologicamente correto
* Durável e resistente
* Design de 3 camadas para fácil organização
* Capacidade de microondas
* Bolsa térmica isolada
* Garfo e colher reutilizáveis incluídos

Benefícios:

* Mantém os alimentos frescos e organizados
* Economiza dinheiro em almoços fora
* Reduz o desperdício de alimentos
* Promove uma alimentação saudável
* Fácil de limpar e manter

Se você está cansado de caixas de almoço chatas e inconvenientes, experimente a caixa de almoço de palha de trigo de 3 camadas. Você ficará surpreso com sua versatilidade, durabilidade e conveniência. Faça seu pedido hoje e desfrute de almoços fáceis e agradáveis, onde quer que você vá!