logo


40 folhas de adesivo de papel retrô para planejador de diário artesanal, álbum de recortes de paisagem em óleo, papelaria kawaii


 

Se você é apaixonado por papelaria e decoração, este livro de adesivos retrô é uma adição obrigatória à sua coleção. Com 40 folhas de papel autocolante de alta qualidade, você terá uma infinidade de opções para personalizar seus diários, planejadores e muito mais.
Características:
  • 40 folhas de adesivos exclusivos
  • Papel autocolante de alta qualidade
  • Desenhos de cenário de pintura a óleo
  • Perfeito para diários, planejadores e scrapbooking
  • Estilo kawaii adorável
Descubra a beleza do papel:
Esses adesivos são feitos de papel de alta qualidade, com uma textura suave e acetinada que é um prazer de tocar. Eles são fáceis de descascar e colar, sem deixar resíduos. Seja você um artesão experiente ou um novato na decoração de papel, esses adesivos são perfeitos para você.
Traga a arte para sua vida:
Os designs desses adesivos são verdadeiras obras de arte. Você encontrará paisagens serenas, flores desabrochando e cenas encantadoras da natureza. Cada adesivo é uma pequena obra-prima que adicionará um toque de beleza a qualquer projeto.
Deixe sua imaginação correr solta:
Com 40 folhas de adesivos, você terá uma infinidade de opções para liberar sua criatividade. Use esses adesivos para decorar seus diários, planejadores, álbuns de recortes, cartões e muito mais. As possibilidades são infinitas!
O toque final perfeito:
Esses adesivos de papel retrô são o toque final perfeito para qualquer projeto de papelaria. Eles adicionam um toque de charme e personalidade que tornará seus diários, planejadores e álbuns de recortes verdadeiramente únicos.
Chame sua atenção:
Não perca a oportunidade de adicionar esses adesivos retrô encantadores à sua coleção. Eles são perfeitos para os entusiastas de papelaria, amantes de scrapbooking e qualquer pessoa que adore o charme do vintage. Adquira hoje mesmo e deixe sua imaginação brilhar!