logo


4Pcs Qualidade Superior Venda Quente Teclas Coloridas Translúcidas Teclas de Eixo Cruzado para Teclado Mecânico


 

Você está cansado de suas teclas desbotadas e sem graça? Procurando uma maneira de adicionar um toque de cor e personalização ao seu teclado mecânico? Não procure mais do que este conjunto de 4 teclas translúcidas de alta qualidade!
Feitas de PBT durável, essas teclas são projetadas para durar e suportar até mesmo as sessões de jogos mais intensas. Eles são translúcidos, o que significa que permitem que a luz de fundo do seu teclado brilhe, criando um efeito deslumbrante.
O design do eixo cruzado garante compatibilidade com a maioria dos teclados mecânicos. A instalação é fácil, basta remover as teclas antigas e encaixar as novas. Você pode misturar e combinar cores para criar um teclado verdadeiramente exclusivo que reflete seu estilo pessoal.
Este conjunto de teclas é perfeito para:
  • Personalizar o seu teclado mecânico
  • Adicionar um toque de cor e estilo
  • Substituir teclas desbotadas ou danificadas
  • Criar um teclado verdadeiramente único
Não importa se você é um jogador ávido ou apenas deseja adicionar um toque de cor ao seu espaço de trabalho, este conjunto de teclas translúcidas é a escolha perfeita. Eles são duráveis, fáceis de instalar e certamente melhorarão a aparência do seu teclado.
Então, por que esperar? Peça seu conjunto de teclas translúcidas hoje e comece a personalizar seu teclado!