logo


50 folhas de adesivos fofos de livro de morango e creme. Adesivos decorativos vintage para scrapbook, diário, telefone, planejador


 

Bom dia, amantes de adesivos! Se você está procurando uma maneira de adicionar um toque de fofura e estilo aos seus itens do dia a dia, não procure mais. Apresentamos o nosso livro de adesivos super fofo de 50 folhas com tema de morango e creme!
Para os amantes de morango e creme:
Se você é tão obcecado por morangos e creme quanto nós, este livro de adesivos é um sonho tornado realidade. Cada folha é adornada com uma variedade de adesivos adoráveis ​​com temas de frutas vermelhas, incluindo morangos suculentos, chantilly fofo e até mesmo alguns biscoitinhos deliciosos.
Adesivos versáteis:
Esses adesivos fofos não são apenas adoráveis; eles também são incrivelmente versáteis. Você pode usá-los para decorar seu diário, diário de gratidão, planejador, estojo de lápis, laptop ou até mesmo seu telefone. As possibilidades são infinitas!
Memórias doces:
Os adesivos também são perfeitos para criar memórias doces. Tire algumas fotos instantâneas com seus amigos, cole adesivos de morango e creme e escreva algumas anotações fofas no verso. Você terá lembretes únicos de seus momentos especiais.
Detalhes vintage:
O livro de adesivos não é apenas fofo, mas também possui um toque vintage encantador. Os adesivos têm um design vintage que adicionará um toque de charme nostálgico aos seus projetos.
Tamanho compacto:
Com seu tamanho compacto, o livro de adesivos é perfeito para levar com você para onde quer que vá. Você pode facilmente colocá-lo em sua bolsa ou mochila e ter seus adesivos fofos sempre à mão.
Diversão sem fim:
Seja você uma criança, adolescente ou adulto, esses adesivos fofos certamente trarão alegria e criatividade à sua vida. Eles são a maneira perfeita de se expressar, adicionar um toque divertido aos seus pertences e criar memórias que durarão a vida toda.
:
Então, o que você está esperando? Se você é um amante de morangos e creme, adora projetar ou simplesmente gosta de adicionar um toque de fofura à sua vida, nosso livro de adesivos de 50 folhas com tema de morango e creme é a escolha perfeita para você. Peça o seu hoje e comece a criar momentos doces e inesquecíveis!