logo


50 Folhas de Adesivos Vintage - Uma Viagem ao Passado para Embelezar seus Planejamentos e Criar Memórias Únicas


 

Você está procurando uma maneira criativa e nostálgica de personalizar seu diário, planejador ou scrapbook? Conheça o 50 Sheets Vintage Paper Sticker Book, um tesouro repleto de memórias do passado que adicionará um toque encantador às suas criações.

Abra o álbum e embarque em uma jornada pelo tempo, onde cada página guarda uma seleção de 50 adesivos vintage, cada um com seu próprio charme e história. De recortes delicados a estampas florais e padrões geométricos, cada adesivo é uma pequena obra de arte que trará um toque de poesia e nostalgia aos seus projetos.

Papel Vintage com Textura Única

Os adesivos são cuidadosamente impressos em papel vintage de alta qualidade, dando-lhes uma textura autêntica e uma aparência desgastada pelo tempo. A superfície levemente enrugada e as bordas serrilhadas adicionam um toque de personalidade e charme que evoca memórias de álbuns de fotos antigos e cartas manuscritas.

Diversidade e Versatilidade

Com sua variedade de designs, o 50 Sheets Vintage Paper Sticker Book oferece possibilidades infinitas para sua criatividade. Use-os para decorar seu diário, planejar seu dia ou adicionar um toque pessoal a seus álbuns de recortes. Esses adesivos são perfeitos para criar colagens, personalizar cartões, embelezar presentes ou adicionar um toque vintage a qualquer projeto de artesanato.

  • Diários e Planners:
  • Marque datas importantes, decore entradas de diário ou crie layouts personalizados.
  • Scrapbooks:
  • Preserve memórias e crie álbuns de recortes únicos, adicionando um toque vintage às suas páginas.
  • Cartões e Brindes:
  • Personalize cartões de aniversário, cartões de agradecimento ou crie presentes exclusivos com um toque vintage.
  • Artesanato:
  • Decore caixas, faça colagens ou adicione um toque vintage a qualquer projeto de artesanato.
Fácil de Usar

Os adesivos são autoadesivos e fáceis de remover, permitindo que você reposicione e ajuste sua colocação conforme necessário. Sua superfície fosca garante uma adesão firme a várias superfícies, do papel ao plástico e até mesmo ao tecido.

Uma Fonte de Inspiração e Memórias

Mais do que meros adesivos, o 50 Sheets Vintage Paper Sticker Book é uma fonte de inspiração e um repositório de memórias. Cada adesivo evoca uma era passada, trazendo de volta memórias de tempos mais simples e criando uma conexão nostálgica com o passado.

Se você é um amante do vintage, um entusiasta do artesanato ou simplesmente busca uma maneira de adicionar um toque de charme e personalidade às suas criações, o 50 Sheets Vintage Paper Sticker Book é o companheiro perfeito. Deixe esses adesivos vintage transportarem você para o passado e tornar seus projetos verdadeiras obras de arte.