logo


600ml Mini Portable Thermal Lunch Box Leak Proof Food Container Stainless Steel Vacuum Soup Cup Insulated Bento Box with Spoon


 

Imagine acordar de manhã, preparar um café da manhã quentinho e saboroso, e poder levá-lo com você para o trabalho ou para a faculdade sem se preocupar em esfriar até a hora do lanche.

É exatamente isso que a 600ml Mini Portable Thermal Lunch Box Leak Proof Food Container Stainless Steel Vacuum Soup Cup Insulated Bento Box with Spoon oferece para você!

Com capacidade de 600ml, essa lancheira térmica é perfeita para armazenar sopas, ensopados, saladas e até mesmo frutas e iogurtes. Seu isolamento a vácuo garante que seus alimentos permaneçam quentes ou frios por até 12 horas, dependendo da temperatura ambiente.

Feita em aço inoxidável de alta qualidade, ela é resistente à ferrugem, durável e fácil de limpar. Além disso, possui uma tampa à prova de vazamentos, o que significa que você pode transportá-la com tranquilidade, sem se preocupar com acidentes.

Para sua maior praticidade, a 600ml Mini Portable Thermal Lunch Box Leak Proof Food Container Stainless Steel Vacuum Soup Cup Insulated Bento Box with Spoon vem com uma colher em aço inoxidável, que se encaixa perfeitamente na tampa.

Com seu design elegante e compacto, essa lancheira térmica é perfeita para quem busca praticidade e estilo. Ela é leve e fácil de transportar, cabendo perfeitamente em mochilas, bolsas e até mesmo nas mãos.

Não perca mais tempo com alimentos frios e sem graça. Adquira hoje mesmo a 600ml Mini Portable Thermal Lunch Box Leak Proof Food Container Stainless Steel Vacuum Soup Cup Insulated Bento Box with Spoon e desfrute de refeições quentinhas e deliciosas onde quer que você vá!

  • Capacidade de 600ml, perfeita para armazenar sopas, saladas e até mesmo frutas e iogurtes
  • Isolamento a vácuo que mantém alimentos quentes ou frios por até 12 horas
  • Feita em aço inoxidável de alta qualidade, resistente à ferrugem, durável e fácil de limpar
  • Tampa à prova de vazamentos para transporte tranquilo
  • Colher em aço inoxidável inclusa para maior praticidade
  • Design elegante e compacto, perfeito para mochilas e bolsas