logo


Maldição dos Rubis Vermelhos


 

Você já ouviu a história dos Rubis Vermelhos Malditos? Não? Então, venha mais perto, caro leitor, deixe-me contar-lhe um conto assustador, um conto sobre aqueles que ousaram possuir a beleza fascinante e o poder amaldiçoado dos Rubis Vermelhos.
O primeiro Rubi Vermelho foi descoberto nas profundezas da lendária Mina de Golconda, na Índia, onde, segundo se diz, jazia sob a proteção de uma entidade antiga, uma criatura de imenso poder. Diz a lenda que qualquer um que ousasse roubar o rubi enfrentaria a ira desta entidade e sofreria um destino terrível.
Mas nem todos acreditaram na maldição. Um jovem e ambicioso ladrão, chamado Raj, seduzido pela beleza do rubi e pela promessa de riqueza, ousou roubar a joia sagrada. Ele escapou da mina ileso, mas sua sorte não duraria muito.
Dias após o roubo, Raj começou a ser assombrado por pesadelos horríveis. Ele via criaturas sombrias perseguindo-o, ouvindo sussurros sinistros em seus ouvidos. Sua mente começou a se deteriorar, e ele logo se viu à beira da loucura.
Enquanto isso, o rubi roubado passava de mão em mão, cada novo dono encontrando um destino semelhante ao de Raj. Alguns foram amaldiçoados com doenças misteriosas, enquanto outros viram sua fortuna desaparecer e seus entes queridos morrerem prematuramente.
Com o tempo, os Rubis Vermelhos ficaram conhecidos como "Os Rubis Malditos", pois era dito que traziam infortúnio e tragédia a qualquer um que os possuísse. Mas, mesmo sabendo da maldição, as pessoas ainda eram atraídas pela sua beleza hipnotizante.
Um dia, um velho e sábio joalheiro chamado Hussain adquiriu um dos Rubis Vermelhos. Diferente dos outros, ele não foi afetado pela maldição. Acreditava-se que sua bondade e sabedoria o protegiam do poder maligno da pedra.
Hussain usou o Rubi Vermelho para criar uma joia deslumbrante que ele presenteou a sua filha, uma jovem chamada Anya. Anya usava o rubi com orgulho, sem saber de sua história maldita. Mas seu destino logo mudaria.
Um dia, um cruel príncipe, encantado pela beleza de Anya, pediu sua mão em casamento. Mas Anya recusou, pois não queria deixar seu pai. Furioso com a recusa, o príncipe ordenou que Hussain e Anya fossem presos.
Hussain e Anya foram torturados e mortos, e o Rubi Vermelho foi roubado pelo príncipe. Mas a maldição não o poupou. Ele foi morto em batalha, e o rubi voltou para as mãos de sua filha, Zara.
Zara, sabendo da maldição, temia o rubi. Ela tentou escondê-lo, mas foi em vão. A maldição a encontrou, e ela também sofreu um destino terrível.
Desde então, os Rubis Vermelhos Malditos se perderam na história, seu poder amaldiçoado ainda ativo, esperando por novas vítimas. Então, caro leitor, tenha cuidado com a beleza cativante dos Rubis Vermelhos. Lembre-se, aqueles que ousam possuí-los podem enfrentar um destino sinistro.